Transporte “Inbound”

Nossa solução

Garantir atendimento nivelado com a demanda na entrada dos componentes do processo produtivo e assim, desenvolver projetos no transporte “inbound” de componentes e matérias-primas com base nos requisitos do projeto.
O resultado são soluções customizadas alinhadas com as práticas mais modernas de logística: “milk-run”, entregas “just-in-time”, operações inter-plantas, entre outras.
Em todas as operações os veículos são rastreados por satélite e seguem rota pré-determinada pela SCO – Supricel Central de Operações.

 

Onde atuamos

A Supricel atua no transporte “inbound” para as cadeias produtivas de siderurgia, químico petroquímico e automotivo.
Esta solução atende clientes que buscam comprometimento no cumprimento dos prazos e agilidade para responder às variações de programa.

 

Quais os benefícios para você?

Frota com idade média de três anos e motoristas constantemente treinados sustentam o ressuprimento dos componentes. Além disso, o monitoramento 24 horas por dia dos veículos permite antever ocorrências e tomar ações corretivas imediatas. Os processos internos seguem todas as exigências dos programas de qualidade ISO 9001:2008, SASSMAQ e ISO 14001:2004. A Supricel, junto com o cliente, reavalia sistematicamente os indicadores da operação para propor melhorias contínuas na eficiência e redução de custos.